Wednesday 19 July 2017

Sistema Comercial Wma


Wma 520 - Ema Im novo no build builderfx e gostaria de obter ajuda para criar um script que compre o gbpusd quando wma 5 atravessa a wma 20 e vende quando wma 5 atravessa a wma 20 para baixo. A intenção é estar no mercado 24 horas por dia. Stoploss poderia ser de 25 pips de entrar no mercado (versão pelada de bunnygirl). A intenção é correr em 15 minutos, e se comprar a compra deve acontecer no 14: th minuto de um grampo de 15 minutos, o mesmo para vender. Haverá vitórias e perdas, mas a maioria ganha. Jorgeng: Eu sou novo no build builderfx e gostaria de obter ajuda para criar um script que compra o gbpusd quando o wma 5 atravessa o wma 20 e vende quando o wma 5 atravessa o wma 20 para baixo. A intenção é estar no mercado 24 horas por dia. Stoploss poderia ser de 25 pips de entrar no mercado (versão pelada de bunnygirl). A intenção é correr em 15 minutos, e se comprar a compra deve acontecer no 14: th minuto de um grampo de 15 minutos, o mesmo para vender. Haverá vitórias e perdas, mas a maioria ganha. Eu tentei jogar com este cruzamento 520 WMA. Eu não sou um bom programador que você conhece. Usei o software Gordago para criar EAs. Primeiro criei a EA de acordo com suas regras: enterexit no cruzamento 5WMA20WMA com perda inicial de parada de 25 p que não é movida pela parada final. Então eu testei isso usando este Gordago (eles têm dados de 1 min de 2001 e possível testar com cada modo de tiquetaque com 90 de probabilidade). Eu mudei a perda de parada de 25 p para qualquer coisa. Estratégia de negociação Forex 9 (Túnel de médias móveis de Teodosi039s) Enviado por usuário em 20 de setembro de 2007 - 08:21. Este sistema Forex foi apresentado pela Teodosi. Obrigado Nós valorizamos seus grandes esforços para nos ajudar a construir este recurso de estratégias de Forex gratuito, onde os comerciantes de todo o mundo podem encontrar respostas sobre o Forex e pegar idéias que irão melhorar suas negociações. Olá pessoal, eu quero ajudar todos vocês e eu quero compartilhar Você é um bom sistema. Como muitos comerciantes dizem que o bom sistema é simples e é por isso que eu vou te dizer um muito simples. Isto é. - 1H (de 30MIN, mas você receberá mais whipsaws) gráficos de barras de velas - 18 EMA amp 28 EMA (colocá-los em vermelho) - 5 WMA (em azul) amp 12 WMA (em amarelo) - RSI 21 O 18 EMA amp 28 EMA São duas linhas vermelhas que formam um túnel, isso irá ajudá-lo a determinar o início de um rasgo e o fim de uma tendência. Longo prazo O 5 WMA amp 12 WMA irá mostrar-lhe quando introduzir uma tendência, eles também irão ajudá-lo a ver a força das tendências. Sinais de entrada de curto prazo Você só deve abrir uma posição, quando o túnel vermelho é extremamente estreito ou cruzado LONGO: 5 WMA amp 12 WMA atravessam o túnel vermelho para cima. Se o 5 WMA também atravessar o 12 WMA para cima, então o sinal é muito forte. RSI 50 SHORT: 5 WMA amp 12 WMA atravessam o túnel vermelho para baixo. Se o 5 WMA também atravessar o 12 WMA para baixo, então o sinal é muito forte. RSI Preste atenção Enquanto os limites do túnel vermelho não se cruzarem, não há problema, mas muitas vezes isso é um sinal de que eles irão O que mais podemos dizer Bem feito, Teodosi Obrigado a todos os usuários por compartilhar o sistema Edward Revy e meu Melhores estratégias de Forex Estratégias forex da equipe reveladas Enviado por Thomas Andreas em 22 de setembro de 2007 - 12:58. Alguns métodos poderiam ter idéias semelhantes. Não há nada de errado sobre isso. Juntamos nossos esforços para não mostrar nossa fantasia aqui, mas para trabalhar em estratégias e melhorar idéias comerciais. Precisamos de pessoas como Teodosi para começar uma faísca e transformá-la em fogo. Obrigado pela sua nota de qualquer forma e desculpe por decepcioná-lo com este sistema comercial. Thomas Andreas, Moderador forex-estratégias-revelado Enviado por Usuário em 23 de setembro de 2007 - 21:38. O método é simples, útil e você pode aproveitar muito disso. Todo mundo que é tão generoso como para compartilhar seus conhecimentos e experiências de graça merece todo meu respeito. Muito obrigado, Sr. Teodosi. Enviado por Teodosi em 24 de setembro de 2007 - 16: indicador de 23.WMA Eu vi o indicador de WMA (5,20) mencionado em vários tópicos e eu queria saber se alguém poderia explicar como é usado para sinalizar um comércio e qual outro filtro de indicadores deve ser Usado com ele e qual o prazo para usar. Lembre-se de que não subscrevo um programa de gráficos, só tenho acesso aos gráficos gratuitos. Média móvel simples SMA SUM (PREÇO, n) n onde n Média média ponderada do período WMA (PREÇO PREÇO (1) n-1. PREÇO (n-1) 1) (n (n 1) 2) n Período Média móvel exponencial EMA EMA.1 (PREÇO - EMA.1) K ou EMA K PRICE (1 - K) EMA.1 onde. K 2 (n 1) n Período eu estou testando esta estratégia simples: preço acima do aumento de 200 EMA: 5wma cruzando acima de 20wma - gtLong 5wma cruzando abaixo de 20wma - gtNão posição ---------- preço abaixo declínio 200 EMA: 5wma cruzando acima de 20wma - gtNão posição 5wma cruzando abaixo de 20wma - gtShort estou pensando em ADX como filtro ------------------------- --------- você pode encontrar wma em muitos programas de gráficos gratuitos que estou usando metatrader e meu pacote de corretores. Eu vi o indicador WMA (5,20) mencionado em vários tópicos e eu queria saber se alguém poderia explicar como é Usado para sinalizar um comércio e qual outro filtro indicador deve ser usado com ele e qual prazo para usar. Lembre-se de que não subscrevo um programa de gráficos, só tenho acesso aos gráficos gratuitos. Você deve saber que é uma média móvel, afinal, é um indicador de tendência. Funcionará perfeitamente com a configuração correta enquanto o mercado estiver tendendo, e irá matá-lo quando o mercado estiver variando, assim como todos os outros tipos de médias móveis. Os sinais são os mesmos que os outros tipos de médias móveis são usados. Cruzes duplas, cruzamentos triplos, intervalo de preços, e assim por diante. O melhor filtro é qualquer método de confirmação de tendência. Alguns comerciantes usam o ADX para confirmar a tendência, alguns usam os breakouts do canal, alguns usam linhas de tendência, alguns usam seus olhos para determinar a existência de uma tendência, etc. Em suma, você deve usar o que melhor se adequa a você e com o que você se sente mais familiarizado . Basta usar o que você entende e gosta, e sua probabilidade de sucesso aumentará grandemente

No comments:

Post a Comment