Tuesday 25 July 2017

Stock Options Fas 123r


Respostas rápidas Remuneração executiva As leis federais de valores mobiliários exigem uma divulgação clara, concisa e compreensível sobre a remuneração paga aos CEOs, CFOs e outros diretores executivos de alto escalão de empresas públicas. Vários tipos de documentos que uma empresa possui com a SEC incluem informações sobre as políticas e práticas de remuneração de executivos da empresa. Você pode localizar informações sobre o pagamento de executivos em: (1) declaração de procuração anual da empresa (2) o relatório anual da empresa no Formulário 10-K e (3) declarações de registro arquivadas pela empresa para registrar títulos para venda ao público. O lugar mais fácil para pesquisar informações sobre pagamento de executivos é provavelmente a declaração anual de procuração. Os relatórios anuais no Formulário 10-K e as declarações de registro podem simplesmente encaminhá-lo para a informação na declaração de procuração anual, em vez de apresentar a informação diretamente. Clique aqui para obter informações sobre como localizar a declaração de proxy anual da empresa no site do SEC39. Na declaração anual de procuração, a empresa deve divulgar informações sobre o montante e o tipo de remuneração paga ao diretor executivo, diretor financeiro e aos três outros diretores mais altamente compensados. Uma empresa também deve divulgar os critérios utilizados para alcançar as decisões de remuneração dos executivos e a relação entre as práticas de remuneração dos executivos da empresa e o desempenho corporativo. A tabela de compensação resumida é a pedra angular da divulgação obrigatória da SEC39 sobre a remuneração dos executivos. A Tabela de compensação de resumo fornece, em um único local, uma visão geral abrangente das práticas de pagamento de executivos de uma empresa. Ele estabelece a remuneração total paga ao diretor executivo da empresa, diretor financeiro e a três outros diretores mais altamente compensados ​​nos últimos três exercícios fiscais. A tabela de compensação de resumo é seguida por outras tabelas e divulgação que contém informações mais específicas sobre os componentes da compensação para o último ano fiscal completo. Esta divulgação inclui, entre outras coisas, informações sobre concessões de opções de ações e direitos de valorização de ações, o plano de incentivo de longo prazo premia planos de pensão e contratos de trabalho e acordos relacionados. Além disso, a seção de Análise e Análise de Compensação (ldquoCDampArdquo) fornece divulgação narrativa explicando todos os elementos materiais dos programas de remuneração de executivos da empresa. As leis federais de valores mobiliários também exigem que as empresas colocem o pagamento divulgado de seus executivos em votação pelos acionistas nos chamados votos diretos. Os votos só precisam ser de natureza consultiva, mas cada empresa deve divulgar no CDampA se e, em caso afirmativo, como suas políticas e decisões de compensação levaram em conta os resultados da mais recente votação expressa. As empresas são obrigadas a ter votos diretos em cada um, dois ou três anos. Para obter mais informações sobre esses votos de pagamento, veja nosso Boletim do Investidor sobre os votos de pagamento. NOTA: A decisão de uma empresa sobre o montante e tipo de compensação para dar um diretor executivo é uma decisão de negócios e não é da jurisdição da SEC. Em vez disso, a jurisdição da SEC39 se estende à divulgação de informações, assegurando que o público investidor receba uma divulgação completa e justa de informações relevantes sobre as quais basear decisões de voto e de investimento informadas. Nesse sentido, as leis federais de valores mobiliários exigem a divulgação do valor e do tipo de remuneração paga ao CEO da empresa e a outros diretores executivos altamente remunerados. Pagamento com base em recursos pagos Esta declaração é uma revisão da Declaração FASB nº 123, Compensação baseada. Esta Declaração substitui o parecer nº 25 da APB, Contabilização de Emissão de Emissão de Empregados e suas orientações de implementação relacionadas. Âmbito desta Declaração Esta Declaração estabelece padrões para a contabilização de transações em que uma entidade troca seus instrumentos de capital para bens ou serviços. Também aborda transações em que uma entidade incorre em obrigações em troca de bens ou serviços que se baseiam no valor justo dos instrumentos de capital da entidade ou que podem ser liquidados pela emissão desses instrumentos de capital próprio. Esta Declaração se concentra principalmente na contabilização de transações nas quais uma entidade obtém serviços de funcionários em transações de pagamento baseadas em ações. Esta Declaração não altera a orientação contábil para transações de pagamento com base em ações com partes diferentes dos empregados, na Declaração 123, como originalmente emitido e EITF Edição nº 96-18, ldquoAccounting for Equity Instruments que são emitidos para outros empregados para aquisição, ou Em conjunto com a venda, bens ou serviços. Esta Declaração não aborda a contabilização dos planos de participação de empregados, que estão sujeitos à Declaração de Posição 93-6 da AICPA, Contabilista dos Empregadores para os Planos de Propriedade de Ações do Empregado. Razões para emitir esta declaração Os principais motivos para a emissão desta declaração são: Respondendo preocupações de usuários e outros. Os usuários de demonstrações financeiras, incluindo investidores institucionais e individuais, bem como muitas outras partes expressaram ao FASB suas preocupações de que o uso do método de valor intrínseco Opinion 25rsquos resulta em demonstrações financeiras que não representam fielmente as transações econômicas que afetam o emissor, ou seja, o recibo E o consumo de serviços dos empregados em troca de instrumentos de capital próprio. As demonstrações financeiras que não representam fielmente essas transações econômicas podem distorcer a situação financeira e os resultados das operações, que podem levar à alocação inadequada de recursos nos mercados de capitais. Parte da missão da FASBrsquos é melhorar os padrões de contabilidade financeira em benefício dos usuários de informações financeiras. Esta Declaração aborda as preocupações dos usuários e outras partes, exigindo que uma entidade reconheça o custo dos serviços dos funcionários recebidos em transações de pagamento baseadas em ações, refletindo as conseqüências econômicas dessas transações nas demonstrações financeiras. Melhorando a comparabilidade das informações financeiras reportadas, eliminando métodos contábeis alternativos. Ao longo dos últimos anos, cerca de 750 empresas públicas voluntariamente adotaram ou anunciaram sua intenção de adotar o método de contabilização baseado em valor justo de demonstração 123rsquos para transações de pagamento com base em ações com funcionários. Outras empresas continuam a usar o método de valor intrínseco Opinion 25rsquos. O Conselho acredita que transações econômicas similares devem ser contabilizadas de forma semelhante (ou seja, as transações de remuneração com base em ações com os funcionários devem ser contabilizadas usando um método). Em consonância com a conclusão na Declaração original 123, o Conselho acredita que essas transações devem ser contabilizadas usando um método baseado no valor justo. Ao exigir o método baseado no valor justo para todas as entidades públicas, esta Declaração elimina um método contábil alternativo, conseqüentemente, transações econômicas similares serão contabilizadas de forma similar. Definição de US GAAP. O Conselho acredita que os princípios contábeis geralmente aceitos nos EUA (GAAP) devem ser simplificados sempre que possível. Exigir que todas as entidades sigam o mesmo padrão de contabilidade e eliminar o método de valor intrínseco Opinion 25rsquos e suas orientações de implementação detalhadas e orientadas por formas simplificam a literatura autorizada. Conviando com padrões internacionais de contabilidade. Esta declaração resultará em maior comparabilidade internacional na contabilização de transações de pagamento baseadas em ações. Em fevereiro de 2004, o International Accounting Standards Board (IASB), cujos padrões são seguidos por entidades em muitos países, emitiu o International Financial Reporting Standard (IFRS) 2, Pagamento baseado em ações. A IFRS 2 exige que todas as entidades reconheçam uma despesa para todos os serviços empregados recebidos em transações de pagamento baseadas em ações, utilizando um método de valor justo que seja similar na maioria dos aspectos ao método baseado no valor justo estabelecido na Demonstração 123 e as melhorias Feito por esta declaração. A convergência para um conjunto comum de padrões de contabilidade financeira de alta qualidade para transações de pagamento baseadas em ações com funcionários melhora a comparabilidade das informações financeiras em todo o mundo e torna os requisitos contábeis para as entidades que relatam demonstrações financeiras de acordo com o US GAAP e as normas contábeis internacionais menos onerosas . Provisões Chave desta Declaração Esta Declaração exige que uma entidade pública avalie o custo dos serviços dos empregados recebidos em troca de uma concessão de instrumentos de capital com base no valor justo da concessão do prêmio (com exceções limitadas). Esse custo será reconhecido ao longo do período durante o qual um empregado é obrigado a prestar serviços em troca da concessão do prazo de serviço exigido (geralmente o período de aquisição). Nenhum custo de compensação é reconhecido para instrumentos de patrimônio para os quais os funcionários não prestam o serviço necessário. Os planos de compra de ações dos empregados não resultarão no reconhecimento do custo de compensação se certas condições forem atendidas. Essas condições são muito parecidas com as condições relacionadas na Demonstração 123. Uma entidade não pública, da mesma forma, medirá o custo dos serviços empregados recebidos em troca de um prêmio De instrumentos de capital com base no valor justo da data de concessão desses instrumentos, exceto em determinadas circunstâncias. Especificamente, se não for possível estimar razoavelmente o valor justo das opções de ações e instrumentos similares porque não é possível estimar a volatilidade esperada do preço da ação da entidade, é necessária uma entidade não pública para mensurar seus prêmios de opções de participação acionária e Instrumentos similares com base em um valor calculado com base na volatilidade histórica de um índice do setor industrial apropriado em vez da volatilidade esperada do preço da ação. Uma entidade pública mensurará inicialmente o custo dos serviços dos empregados recebidos em troca da atribuição de instrumentos de passivo com base no seu valor justo atual, o valor justo desse prêmio será mensurado posteriormente em cada data de relato até a data de liquidação. As mudanças no valor justo durante o período de serviço necessário serão reconhecidas como custo de compensação durante esse período. Uma entidade não pública pode optar por medir os seus prêmios de responsabilidade no seu valor intrínseco até a data da liquidação. O valor justo da data de outorga das opções de participação nos empregados e instrumentos similares será estimado usando modelos de preços de opções ajustados pelas características únicas desses instrumentos (a menos que sejam disponíveis preços de mercado observáveis ​​para os mesmos instrumentos ou instrumentos similares). Se um prêmio de patrimônio for modificado após a data de outorga, o custo de compensação incremental será reconhecido em um valor igual ao excesso do valor justo do prêmio alterado pelo valor justo do prêmio original imediatamente antes da modificação. Os benefícios fiscais excedentes, conforme definido por esta Declaração, serão reconhecidos como adição ao capital pago. O dinheiro retido como resultado desses benefícios fiscais excedentes será apresentado na demonstração dos fluxos de caixa como financiamento de entradas de caixa. A baixa de ativos tributários diferidos relacionados a benefícios fiscais não realizados associados ao custo de compensação reconhecido será reconhecida como despesa de imposto de renda, a menos que existam benefícios fiscais excedentes de prêmios anteriores remanescentes no capital integralizado ao qual pode ser compensado. As notas às demonstrações financeiras de entidades públicas e não públicas divulgarão informações para auxiliar usuários de informações financeiras a compreender a natureza das transações de pagamento baseadas em ações e os efeitos dessas transações nas demonstrações financeiras. Como esta declaração altera a prática e melhora o relatório financeiro Esta declaração elimina a alternativa para usar o método de contabilidade do valor intrínseco Opinion 25rsquos que foi fornecido na Demonstração 123 como originalmente emitida. No parecer 25, a emissão de opções de compra de ações para os empregados geralmente resultou em reconhecimento de nenhum custo de compensação. Esta Declaração exige que as entidades reconheçam o custo dos serviços empregados recebidos em troca de prêmios de instrumentos de capital com base no valor justo da data de concessão desses prêmios (com exceções limitadas). O reconhecimento desse custo de compensação ajuda os usuários das demonstrações financeiras a entender melhor as transações econômicas que afetam uma entidade e a tomar melhores decisões de alocação de recursos. Essas informações, especificamente, ajudarão os usuários das demonstrações financeiras a entender o efeito que as transações de compensação baseadas em ações têm sobre uma condição financeira e resultados de operações da entidade. Esta declaração também irá melhorar a comparabilidade, eliminando um dos dois métodos diferentes de contabilização de transações de compensação baseada em ações e, assim, simplificará os US GAAP existentes. A eliminação de diferentes métodos de contabilização das mesmas transações leva a uma melhor comparabilidade das demonstrações financeiras, pois as transações econômicas similares serão contabilizadas de forma semelhante. O método baseado no valor justo nesta Declaração é semelhante ao método baseado no valor justo na Declaração 123 na maioria dos aspectos. No entanto, as seguintes são as principais diferenças entre os dois: as entidades públicas são necessárias para medir os passivos incorridos aos empregados em transações de pagamento baseadas em ações pelo valor justo. As entidades não públicas podem optar por mensurar suas responsabilidades aos empregados incorridos em transações de pagamento baseadas em ações em seu valor intrínseco. De acordo com a Demonstração 123, todos os passivos de pagamento baseados em ações foram mensurados pelo seu valor intrínseco. As entidades não públicas são obrigadas a contabilizar os prêmios de instrumentos de capital usando o método baseado no valor justo, a menos que não seja possível estimar razoavelmente o valor justo da data de concessão dos prêmios de opções de ações e instrumentos similares, porque não é possível estimar o Volatilidade esperada do preço da ação entityrsquos. Nessa situação, a entidade contabilizará esses instrumentos com base em um valor calculado pela substituição da volatilidade histórica de um índice do setor industrial apropriado pela volatilidade esperada do preço da ação. A Declaração 123 permitiu que uma entidade não pública avalie seus prêmios patrimoniais utilizando o método baseado no valor justo ou o método do valor mínimo. As entidades são necessárias para estimar o número de instrumentos para os quais o serviço necessário deve ser renderizado. A Demonstração 123 permitiu que as entidades considerassem a confisco na medida em que ocorrem. O custo de compensação incremental para uma modificação dos termos ou condições de um prêmio é mensurado comparando o valor justo do prêmio modificado com o valor justo do prêmio imediatamente antes da modificação. A Declaração 123 exigiu que os efeitos de uma modificação sejam medidos como a diferença entre o valor justo da concessão modificada na data em que foi concedida e o valor awardrsquos imediatamente antes da modificação determinada com base no menor de (1) o esperado inicialmente esperado esperado Vida ou (2) a vida esperada do prêmio alterado. Esta Declaração também esclarece e amplia a orientação da Declaração 123rsquos em várias áreas, incluindo a mensuração do valor justo, classificando um prêmio como patrimônio ou como um passivo e atribuindo o custo de compensação aos períodos de relatório. Além disso, esta Declaração altera a Declaração do FASB No. 95, Demonstração dos Fluxos de Caixa, para exigir que os benefícios fiscais excedentes sejam reportados como influxo de caixa de financiamento e não como uma redução de impostos pagos. Como as conclusões desta declaração referem-se ao quadro conceitual da FASBrsquos, a Declaração de conceitos do FASB n. ° 1, Objetivos do relatório financeiro das empresas, afirma que os relatórios financeiros devem fornecer informações úteis para tomar decisões comerciais e econômicas. Reconhecer o custo de compensação incorrido como resultado de receber os serviços dos empregados em troca de valiosos instrumentos de capital emitidos pelo empregador ajudará a atingir esse objetivo, fornecendo informações mais relevantes e confiáveis ​​sobre os custos incorridos pelo empregador para obter serviços aos empregados no mercado. A Declaração dos conceitos do FASB n. º 2, Características qualitativas da informação contábil, explica que a comparabilidade das informações financeiras é importante porque a informação sobre uma entidade ganha muito em utilidade, se puder ser comparada com informações semelhantes sobre outras entidades. Estabelecer o método de contabilidade com base no valor justo, pois o método requerido aumentará a comparabilidade, porque as transações econômicas similares serão contabilizadas de forma semelhante, o que melhorará a utilidade da informação financeira. Exigir o método baseado no valor justo também melhora a neutralidade do relatório financeiro resultante, eliminando o viés contábil para o uso de certos tipos de opções de compartilhamento de empregados para compensação. A integridade é identificada na Declaração de Conceitos 2 como um elemento essencial de fidelidade e relevância representacional. Para representar fielmente o custo total dos serviços dos empregados para a entidade, o custo dos serviços recebidos em troca de prêmios de remuneração baseada em ações deve ser reconhecido nessas demonstrações financeiras da entidade. A Declaração de Conceitos do FASB n. º 6, Elementos das Demonstrações Financeiras, define os ativos como prováveis ​​benefícios econômicos futuros obtidos ou controlados por uma determinada entidade como resultado de transações ou eventos passados. Os serviços de empregados recebidos em troca de prêmios de remuneração baseada em ações são qualificados como ativos, embora apenas momentaneamente, a entidade recebe e usa-os, pois seu uso pode criar ou agregar valor a outros ativos da entidade. Esta Declaração melhorará a contabilização de ativos de uma entidade por meio do recebimento de serviços dos empregados em troca de um prêmio de equivalência patrimonial, exigindo que o custo desses ativos seja cobrado como despesa quando consumado ou capitalizado como parte de outro ativo da entidade (conforme permitido Pelo US GAAP). Custos e Benefícios A missão do FASB é estabelecer e melhorar os padrões de contabilidade financeira e relatórios para a orientação e educação do público, incluindo preparadores, auditores e usuários de informações financeiras. Ao cumprir essa missão, o Conselho se esforça para determinar que um padrão proposto preencherá uma necessidade significativa e que os custos impostos para atender a esse padrão, em comparação com outras alternativas, são justificados em relação aos benefícios globais da informação resultante. A consideração da Boardrsquos sobre cada questão em um projeto inclui a pesagem subjetiva da melhoria incremental no relatório financeiro contra o custo incremental de implementar as alternativas identificadas. No final desse processo, o Conselho considera as provisões contábeis no agregado e avalia os benefícios percebidos e os custos percebidos relacionados em uma base qualitativa. Vários procedimentos foram conduzidos antes da emissão desta Declaração para ajudar o Conselho na avaliação dos custos esperados associados à implementação do uso exigido do método de contabilidade com base no valor justo. Esses procedimentos incluíram uma revisão das cartas de comentários recebidas no Rascunho de Exposição, um programa de visita de campo, uma pesquisa de provedores de software comercial e discussões com membros do Grupo de Avaliação de Opção que o Conselho estabeleceu para fornecer informações e conselhos sobre como melhorar a Orientação na Demonstração 123 sobre a mensuração do valor justo das opções de ações e instrumentos similares emitidos para empregados em acordos de compensação. Esse grupo incluiu especialistas em avaliação da consultoria de remuneração, gerenciamento de riscos, bancos de investimento e comunidades acadêmicas. O Conselho também discutiu os problemas no projeto com outros especialistas em avaliação, consultores de compensação e vários outros constituintes. Depois de considerar os resultados desses procedimentos de custo-benefício, o Conselho concluiu que esta Declaração irá melhorar suficientemente a informação financeira para justificar os custos que ela irá impor. As datas efetivas e os requisitos de transição desta declaração Esta Declaração é efetiva: para entidades públicas que não se apresentam como emissoras de pequenas empresas do início do primeiro período de relatório intercalar ou anual que começa após 15 de junho de 2005 Para entidades públicas que apresentam como pequenas Emissores de empresas do início do primeiro período de relatório intercalar ou anual que começa após 15 de dezembro de 2005Para as entidades públicas não públicas do início do primeiro período de relatório anual que começa após 15 de dezembro de 2005. Esta Declaração aplica-se a todos os prêmios concedidos após o efetivo efetivo Data e prêmios modificados, recomprados ou cancelados após essa data. O efeito cumulativo da aplicação inicial desta Declaração, se houver, é reconhecido na data de efetivo requerida. A partir da data efetiva de efetivo, todas as entidades públicas e as entidades não públicas que usaram o método baseado no valor justo para reconhecimento ou divulgação na Demonstração 123 aplicará esta Declaração usando uma versão modificada do aplicativo prospectivo. De acordo com esse método de transição, o custo de compensação é reconhecido na data de entrada ou após a data de efetivação requerida para a parcela de prêmios em circulação pelo qual o serviço requisitado ainda não foi prestado, com base no valor justo da data de concessão desses prêmios calculado de acordo com a Demonstração 123 para Reconhecimento ou divulgação pro forma. Para os períodos anteriores à data efetiva de efetivo, essas entidades podem optar por aplicar uma versão modificada do pedido retrospectivo segundo a qual as demonstrações financeiras para períodos anteriores são ajustadas de acordo com as divulgações pro forma exigidas para esses períodos pela Demonstração 123. Entidades não públicas que utilizaram O método do valor mínimo na Demonstração 123 para reconhecimento ou divulgação pro forma é obrigatório para aplicar o método de transição prospectivo a partir da data efetiva efetuada. A adoção antecipada desta Declaração para os períodos intermediários ou anuais para os quais as demonstrações financeiras ou os relatórios intercalares não foram emitidos é incentivada. BIBLIOTECA DE REFERÊNCIA

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